Miguel Alcade Bridal Atelier | Anéis de noivado: tendências para 2019
11967
post-template-default,single,single-post,postid-11967,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Anéis de noivado: tendências para 2019

Anéis de noivado: tendências para 2019

Uma coisa eu aprendi com vocês, meninas: mesmo que a gente ame um clássico, uma boa novidade nunca é demais! E isso vale até mesmo para os anéis de noivado, que agora estão com tudo e são desejados não só pelas noivas, mas até mesmo por quem já se casou ou nem pensa em subir ao altar. Por mais que os modelos tradicionais sejam perfeitos, a mulherada sempre deseja conferir mais novidades.

Para quem está de namoro com algum anel especial para celebrar o amor (nem que seja por sí mesma!), vale a pena conferir as tendências que estão chegando. Há modelos que atualizam os clássicos e trazem um design com mais personalidade para dizer “sim” ou simplesmente arrasar por ai. Vem comigo conferir!

 

Anéis de três pedras

Anéis de três pedras estão em alta desde que o príncipe Harry escolheu um destes modelos para dar a sua noiva, Meghan. Eles simbolizam o passado, o momento presente e futuro de amor que está a sua espera! As três pedras juntas são perfeitas esteticamente e cheias de significados. A tendência de incluir diamantes em formas diferentes na combinação é bem atual, mas há quem prefira manter as três pedras dentro de uma mesma forma de diamante, como gemas de lapidação oval. Outra possibilidade em ata é incrementar o modelo com gemas coradas da sua preferência. Pense nas maravilhosas turmalinas Paraíba… Um sonho!

 

Safiras em ouro branco

Os anéis de noivado com gemas coradas estarão em alta, mas a safira estará em grande evidência. A pedra é muito especial em se tratando de uma história de amor e se destaca ainda mais quando surgem emolduradas pelo ouro branco. O metal complementa perfeitamente a tonalidade azul da safira, que brilha em modelos com pegada vintage.

Solitários

O clássico dos noivados nunca sai de moda, mas pode ganhar vitalidade com cortes mais modernos de gemas. Quem não conhece do anel que traz uma única pedra? Eles são muito usados ainda hoje e se tornaram ícones de uma das maiores joalherias mundiais, que inclusive se destaca por usar a platina em suas peças: a Tiffany & Co. Foi ela quem criou o modelo, em 1886. Para 2019, pense nesse modelo com um design com linhas um pouco mais arrojadas e românticas. Estarão em alta também os solitários com aros rebuscados e super carregados de gemas.

Halos hexagonais

A geometria de halos hexagonais dá ao anel uma vibração única. O design traz um destaque à pedra usada no topo e de modo elegante e irresistível. Entre os modelos dessa linha, se destacam os anéis com aro decorado e o centro com voltas e voltas de diamantes.

 

Diamantes Princess

Esse é um dos modelos que eu mais aposto para 2019! Os diamantes princess também estão voltando com muita força e estilo. Eles podem enfeitar um anel de noivado ou uma aliança de casamento com muita elegância, carregando uma força no brilho que vem desse formato mais robusto e com personalidade. Adoro!

E por fim, o que estará em alta mesmo em 2019 é o seu desejo e gosto pessoal! As tendências estão ai para inspirar nossos sonhos, mas não devem nunca prevalecer a nossa essência. Lembre-se que você pode ter um anel totalmente personalizado e criado a partir do seu desejo. É só me chamar para conversar sobre essa obra pessoal.

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

No Comments

Leave a Comment