Miguel Alcade Bridal Atelier | As joias preferidas de Kate Middleton para inspirar o seu presente de Natal
12261
post-template-default,single,single-post,postid-12261,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

As joias preferidas de Kate Middleton para inspirar o seu presente de Natal

As joias preferidas de Kate Middleton para inspirar o seu presente de Natal

Toda mulher espera um presente especial do seu amado, nem que seja no Natal, certo meninas? Afinal vocês merecem!!! Mas há quem considere difícil dar presente marcante e inesquecível. Eu acho que, quando se trata da pessoa amada, é bem mais fácil agradar e acertar na escolha. Basta se deixar levar pelo amor e buscar algo que represente esse sentimento e que contar um pedacinho dessa história.

Nesse sentido, não há nada mais emblemático do que uma joia. Nenhum outro objeto possui essa carga sentimental tão significativa como esses pequenos mimos de luxo. Seja como namorada, noiva, esposa ou mãe dos seus filhos, independente do estilo e da personalidade, todas se emocionam quando ganham uma joia que revela em seus detalhes algum particular que tenha a ver com a sua história.

Querem ver como isso as joias podem ter uma relação forte com a história de um casal? Vejam o exemplo de Kate Middleton e o Príncipe William. Mesmo tendo a possibilidade de usar as joias mais incríveis do acervo da Coroa britânica, Kate tem um carinho todo especial pelas joias que ganhou de presente do seu marido. São peças bem mais simples do que as suntuosas joias da Rainha, mas que ganham em sentimento e significados, pois possuem detalhes marcantes que revelam parte da intimidade do casal.

Vamos conferir algumas dessas preciosidades, meninas?

Anel Vitoriano

Essa foi a primeira joia que Kate ganhou do príncipe, ainda na época em que eram apenas namorados. Trata-se de um anel Vitoriano de estilo tradicional, feito em ouro rosé e cravejado de granadas e pérolas. Essas gemas foram escolhidas não apenas pela sua beleza, mas principalmente porque carregam significados especiais para ambos. As granadas representam o nascimento de Kate e as pérolas simbolizam o nascimento de William.

 

Solitário de Safira

O famoso solitário de safira, que pertenceu à mãe do príncipe, Diana, é uma das joias mais famosas que Kate recebeu de presente. O anel de noivado tem um passado polêmico, pois foi considerado muito simples para os padrões da realeza. Na verdade, a joia, de simples não tem nada. A peça é adornada com uma safira azul rara, cuja qualidade é considerada excepcional. O modelo é um clássico que ainda hoje inspira noivinhas do mundo inteiro. A joia tem um valor afetivo muito grande para o noivo, representando uma homenagem a mulher que foi a mais importante da sua vida.

 

Brinco de safiras e diamantes

Já deu para perceber que Kate gosta mesmo de boas joias clássicas. Entre as gemas, a safira azul desponta entre as preferidas da duquesa. O que pouca gente sabe é que, além do famoso anel que ela ganhou de noivado, o Príncipe deu a ela também um par de brincos que faz parte de um conjunto no mesmo estilo. A joia, que também pertenceu a Lady Di, teve seu projeto original levemente modificado por Kate, que adorou o par como um dos seus brincos queridinhos.

Brincos de ametista verde

O primeiro presente de Natal após o casamento a gente nunca esquece! Para essa ocasião o Príncipe William deu para Kate uma joia especial, escolhida por ele para realçar a beleza dos olhos da esposa. O brinco tem gemas verdes de tonalidade suave, um tipo ametista esverdeada, que no Brasil é chamada de prasiolita. Desde então, todos os eventos de Natal que se seguiram até hoje, Kate tem usado a peça, que segue seu estilo discreto e delicado.

Gostaram, meninas? Eu desejo que nesse Natal vocês também recebem muitas joias de presente!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

 

 

No Comments

Leave a Comment