Miguel Alcade Bridal Atelier | Lebaneses Collection, o sonho requintado de Fernando Peixoto
11976
post-template-default,single,single-post,postid-11976,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Lebaneses Collection, o sonho requintado de Fernando Peixoto

Lebaneses Collection, o sonho requintado de Fernando Peixoto

Luxo e poder em vestidos ousados e fascinantes

O mundo dos casamentos é feito de sonhos… E também de novidades que abalam a nossa realidade, meninas! Estou falando do lançamento da nova coleção do meu querido amigo Fernando Peixoto, a Lebaneses Collection. Ele acaba de abalar Brasília com um desfile que deixou as noivinhas sonhando acordadas com tanto glamour, poder e luxo.

Os novos vestidos criados pelo ateliê foram inspirados na grandiosidade dos casamentos do oriente médio e no requinte da cultura Árabe. Cerca de 20 vestidos exclusivos com bordados de cima a baixo, com pedrarias caindo ao longo do corpo e longas caudas arrastando no chão com cascatas.  Eu tive a honra de fazer parte dessa apresentação memorável, contribuindo com as minhas joias para adornar os looks das modelos.

A proposta da criação de Fernando Peixoto reproduz o luxo excêntrico do Oriente. Os vestidos são feitos com crinolina e o crinol para garantir o formato e caimento perfeito. Além da predominância do branco, a paleta de cores da nova coleção destaca o prata, mesclagens de dourado e off white.

 

Fernando confessa que também se inspirou em estilistas renomados do oriente médio como Elie Saab, Zuhair Murad e George Hobeica. E por isso mesmo cada peça é cercada de puro luxo, os tecidos também seguem uma linha de alto requinte. Fernando usou muita zibeline francesa e cetim para criar vestidos estruturados e saias encorpadas, resgatando técnicas tradicionais usadas pelas grifes de alta costura.

Mas como as brasileiras amam um toque de ousadia e sensualidade, é claro que esses elementos também estão presentes na coleção. As criações contam com transparências e decotes ousados que conferem um acabamento impecável. Já as caudas chegam a medir três metros de comprimento… Um efeito e tanto para as noivinhas que sonham com uma noite mágica e literalmente suntuosa!

Confiram aqui um pouco do que foi esse evento e inspirem-se!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

 

                       

                         

                           

                              

No Comments

Leave a Comment