Miguel Alcade Bridal Atelier | Casamento das Divas  
1163
post-template-default,single,single-post,postid-1163,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Casamento das Divas  

Casamento das Divas  

 

Sempre encantadoras, as divas do cinema são ícones que me inspiram. Tanto na hora de criar as joias como no momento em que ofereço as opções que mais combinam com as minhas noivinhas e madrinhas, eu sempre tenho em mente as divas como um referencial de elegância, bom gosto e feminilidade. Muita gente pensa que essas mulheres conquistaram essa posição de destaque e se tornaram referência mundial só porque são lindas. Na minha opinião, é claro que a beleza sempre é um diferencial, mas o que as fez “divas” de verdade foi a personalidade.

O que faz uma mulher verdadeiramente bonita não é sua aparência. Hoje em dia, com tantos recursos, todas podem ficar admiráveis. O que faz a diferença é o estilo, a autoconfiança, o sorriso verdadeiro e o brilho nos olhos. Com muito bem disse Audrey Hepburn, “eu acredito que as meninas felizes são as meninas mais bonitas”.

E em se tratando de felicidade, qual mulher apaixonada não se sente feliz e radiante no dia em que se une oficialmente ao seu parceiro? Vamos conferir o brilho de algumas divas no casamento? Claro, de quebra vamos conferir o vestido, as joias, enfim tudo aquilo que o que elas escolheram para ficar ainda mais deslumbrantes nesse dia tão especial. Vem!!!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

 

grace

Grace Kelly, Princesa de Mônaco e Rainier III, Príncipe de Mônaco

liz

 

Elizabeth Taylor e Nicky Hilton

 

1

Audrey Hepburn e Mel Ferrer

 

 

8

Jacqueline e John F. Kennedy

 

5

Marilyn Monroe e Arthur Miller

Tags:

1Comentário
  • BabiesRUs sale/ 05.07.2017Responder

    i need cheap gucci bags, the nation’s a little bit of smaller appears any cheap gucci bags, plus they are overpriced, however are high quality, these are all too easy to damage and so do to be very very careful but yet so that you can leak something about them

Deixar um comentário