Miguel Alcade | Casamento dos Sonhos: Yael Cohen e Rafael Dahis
7179
post-template-default,single,single-post,postid-7179,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Casamento dos Sonhos: Yael Cohen e Rafael Dahis

Casamento dos Sonhos: Yael Cohen e Rafael Dahis

Meninas, e o que foi o casamento da filha do cerimonialista mais badalado do Rio de Janeiro, Roberto Cohen, Yael Cohen com Rafael Dahis??? Eu confesso que ainda estou me recuperando… rsrsrs. O buchicho em torno do evento era enorme, afinal se tratava de um casamento da filha de um dos tops do mercado, fato que deixou todo mundo curioso para conferir todos os detalhes. Pela assinatura do evento, local e staff envolvido, eu já esperava algo maravilhoso, mas o que foi surpreendente e encantador foi descobrir que a beleza da festa não tinha nada a ver com ostentação. Foi tudo tão chique, de muito bom gosto, sem nenhum exagero, que revelou o quanto uma festa pode ser maravilhosa quando não se abusa ostensivamente do luxo. Pelo contrário, comprovou que o refinamento pode ser ainda mais belo e impactante quando é sutil.

Yael Cohen vive em São Francisco, na Califórnia, onde tem uma bem sucedida carreira no mundo corporativo. O noivo também já morava por lá, onde ocupa um cargo estratégico no Twitter, sendo o responsável pelo mercado latino-americano. A família de ambos é do Rio de Janeiro, e claro que a festa só poderia ser na Cidade Maravilhosa. Ao pai, respeitadíssimo no universo wedding, coube o desafio de organizar a cerimônia, dosando a emoção de organizar o casamento de sua única filha.

yael-cohen-noiva-casamento-tiara-miguel-alcade

Só quem passou por lá tem a ideia exata do quanto essa festa foi marcante e especial. E não foi só porque ocorreu no Copacabana Palace, templo dos grandes eventos da nata carioca. Foi porque, na minha opinião, apesar de bem produzida, a festa teve alma e sentimento, irradiou uma alegria contagiante que veio dos noivos, um astral gostoso romântico, daqueles que faz a gente se sentir bem e ter vontade de ficar. Foi tudo de um bom gosto, de uma organização impecável, de uma beleza deslumbrante, que gerou um encanto. Não há quem tenha passado por lá e não tenha se sentido encantado com o evento, uma cerimônia judaica carregada de emoção.

A noiva estava uma verdadeira rainha. Yael usou um vestido assinado por Sandro Barros, um modelo impecável, com decote ombro a ombro, saia princesa e magas ¾, todo feito em renda com bordados e pedrarias. Na cabeça a noiva optou por um véu longo e, para minha honra, uma coroa criada por mim especialmente para esse evento, toda cravejada em pedras.  A joia foi valorizada por um coque baixo criado por Maison Esmell e por uma make produzida por Alessandra Grochko. Ficou absolutamente maravilhosa!

A decoração da cerimônia trouxe o clássico verde e branco e foi projetada pelo pai, Roberto, e executada pela decoradora Patrícia Vaks. O show à parte foi um arco de luz, composto por paisagismo aéreo e lustres de cristais, que pontuaram o caminho da noiva, tudo com flores brancas. Já para a festa, a paleta seguiu cores outonais e elementos em âmbar, laranja, cobre e mostarda). Já no salão, as árvores de boungavilles usadas para decorar as mesas estavam lindas e deram um toque de harmonia e elegância. A área dos doces teve como destaque um arranjo aéreo deslumbrante, feito com um mix de flores e cristais. Para completar, uma pista de dança toda tecno e muito animada, além de um buffet impecável, recheado de delícias para ver e comer e muito champanhe. Um brinde aos noivos e ao mago Roberto Cohen, mas mais uma vez nos fez sonhar e entender porque somos todos apaixonados por casamentos!!!

 

miguel-alcade-casamento-yasmin-cohen

casamento-yael-cohen-noiva20casamento-yael-cohen-noiva-2casamento-copacabana-palacecasamento-copacabana-palace-rj-5 8 9 11

Tags:

1Comentário
  • Marco's pizza codes/ 05.07.2017Responder

    Oh das ist ja toll geworden!!!! Ich mag Kupfer und auch Gold im Moment auch so gerne! Liebe Grüße und ein feines Wochenende!

Deixar um comentário