Miguel Alcade | Luxo: Herdeira da Swarovski usa vestido de 500 mil cristais
8804
post-template-default,single,single-post,postid-8804,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Luxo: Herdeira da Swarovski usa vestido de 500 mil cristais

Luxo: Herdeira da Swarovski usa vestido de 500 mil cristais

O mundo dos casamentos não para de surpreender. O luxo da vez responde pelo vestido de noiva com mais de 500 mil cristais e que custou quase três milhões de reais! A dona dessa verdadeira joia é simplesmente a herdeira de uma das marcas de maior tradição na joalheria, a Swarovski.

Victoria Swarovski, a austríaca de 23 anos, cantora e herdeira da empresa dos cristais mais famosos do mundo, disse sim para Werner Mürz em uma linda cerimônia em Trieste, na Itália. Segundo a mídia internacional, o evento foi grandioso e estava impecável, mas o que realmente foi o grande destaque do casamento foi o vestido da noivinha.

A peça, um romântico vestido com corpete e saia de tule, criado pelo estilista filipino Michael Cinco, ostentou nada menos que 500 mil cristais Swarovski. Como se sabe, luxo em pedras tem um peso, e nesse caso o traje da noiva, que tinha uma poderosa cauda de seis metros, pesou cerca de 45 kg. O estilista é conhecido como queridinho de famosas como Beyoncé, Jennifer Lopez, Rihanna e Lady Gaga, e tem como característica criar roupas extremamente luxuosas. Nesse caso foi além e surpreendeu a todos nós que acompanhamos o universo bridal.

Particularmente, eu admiro muito a Swarovski por sua tradição e altíssima qualidade. O brilho de seus cristais é algo genuinamente inconfundível. Eu tive a honra de participar com duas criações no Gem Vision – The Bridal Book 2016, o livro de tendências da grife. Digo a vocês que se trata de uma empresa impecável, dos produtos ao atendimento, que é realmente digna de todo esse sucesso e que tanto faz brilhar os olhos de quem ama as joias e, agora, também o mundo dos casamentos.

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

 

Tags:

Sem Comentários

Deixar um comentário