Miguel Alcade Bridal Atelier | Moda Gatsby: filme inspira super festa de Andrea Guimarães
657
post-template-default,single,single-post,postid-657,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Moda Gatsby: filme inspira super festa de Andrea Guimarães

Moda Gatsby: filme inspira super festa de Andrea Guimarães

Quem assistiu o filme “O Grande Gatsby” com certeza ficou deslumbrado com os figurinos dos anos 1920. Agora imagine ter a oportunidade de reviver esse clima em uma super festa, cheia de amigos e gente do high society. Simplesmente maravilhoso! E foi o que aconteceu no aniversário da nossa querida amiga Andrea Guimarães, decoradora das festas infantis mais tops do Brasil.

image[15]

Andrea se inspirou na atmosfera nostálgica do filme, que resgatou o estilo extravagante e glamoroso da década que ficou conhecida como a Era do Jazz, e promoveu um evento inesquecível. A decoração reproduziu o clima luxuoso da trama, com muito brilho e requinte nos detalhes. Mas o que tornou a festa única e muito divertida foi o fato dos convidados entrarem no clima Gatsby. A maioria fez questão de usar roupas e joias que retratam o figurino do filme. Impagável ver Adriane Galisteu vestida de Melindrosa, assim como outras celebrities.

pickerimage 7
Como não poderia deixar de ser, a aniversariante foi a estrela principal do evento. Belíssima, Andrea trajou um look top, chamando a atenção com uma linda joia de cabeça. Criada por Miguel Alcade, a tiara foi inspirada na personagem central do filme Gatsby. Feita com diamantes híbridos, fecho de fita de veludo e muitos cristais, a joia ficou à altura do brilho evento que abalou o iate Clube de Santos. Ficou na história! Quem viveu, não se esquecerá jamais!!!

Estilo Gastby

Mulheres

Vestidos com estampa Art Déco ou de franjas, óculos de sol arredondados com armação em tom claro e colar de pérolas.

Homens

Colete em tecido nobre, smoking em tom claro e sapato modelo Wingtip.

 Confira aqui quem brilhou nesse evento deslumbrante!

pickerimage

pickerimage (1)

 

Tags:

2Comentários

Deixar um comentário