Miguel Alcade Bridal Atelier | O casamento milionário de Pippa Middleton e James Matthews
8501
post-template-default,single,single-post,postid-8501,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

O casamento milionário de Pippa Middleton e James Matthews

O casamento milionário de Pippa Middleton e James Matthews

Pipa Middleton não é uma princesa de verdade – é apenas irmã da Duquesa de Cambridge, a linda Kate – mas sabe fazer exigências feito uma rainha. Tanto, que soube escolher a dedo elementos de luxo para realizar um casamento dos sonhos! A mídia internacional revela que custou mais de um milhão de dólares, mas pelo que já foi divulgado pelas imagens a minha opinião é que valeu cada tostão! Tudo muito lindo e de extremo bom gosto, noivinhas, uma inspiração e tanto para todos nós que amamos o universo bridal.

Para começar, o vestido usado por ela é um modelo divino, bem romântico, assinado por Giles Deacon, com um detalhe de gola alta e manguinha, inteirinho feito de renda. Para ficar ainda mais elegante no vestido, dizem que ela preparou o corpo para o seu grande dia adotando um programa rígido de três meses, em que praticou atividades físicas, fez dieta e ainda tratamentos estéticos. Pensam que é tudo obra da natureza? Precisa ajudar, mesmo sendo linda… rsrsrs.

Para o cabelo, Pipa optou por um coque todo preso, que eu particularmente gosto muito, e que valorizou a tiara de diamantes, criada por Robinson Pelha, bem parecida com aquela Cartier usada por Kate em seu casamento, que pertence a Rainha. Para finalizar, ela usou um véu feito de tule e renda, com algumas pérolas bordadas, tudo bem romântico e feminino.

Seguindo uma tradição, a noiva também usou um elemento velho: os brincos de diamante que foram originalmente encomendados para o casamento de sua irmã a duquesa de Cambridge em 2011,no qual Pippa foi dama de honra. Os brincos tinham uma folha de carvalho, pertencentes ao brasão da família Middleton, e uma gota de diamante, mais discreta, pendurada em um motivo floral. Com diamantes brancos e com um olhar vintage, a joia segue o estilo do anel de noivado de Pippa. Com o cabelo amarrado para trás de seu rosto, os brincos agregaram elegância à noiva,  complementando, mas não distraindo a atenção do vestido em si, e combinando sua tiara delicada. Fica a dica, meninas… Inspire-se!

A família real compareceu em peso, é claro. William e Kate foram padrinhos e seus filhos, George e Charlotte, roubaram todos os flashes como pajem e daminha. Que crianças lindas!!! Deram ao casamento um toque todo especial. E, causando estranheza na corte, Pippa fez algumas exigências para os convidados. Quem não fosse casado ou estivesse noivo não poderia levar acompanhante – a única exceção foi o príncipe Harry, que foi com a namorada Meghan Markle, mas isso depois dele insistir muito. A segunda é em sobre a vestimenta. Todos tiveram que levar duas trocas de roupas, uma para o casamento e outra para a festa. Já imaginou se essa moda pega? Vai multiplicar pelo dobro a preocupação da mulherada!!! rsrsrs

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

 

Sem Comentários

Deixar um comentário