Miguel Alcade Bridal Atelier | O grandioso desfile de Fernando Peixoto inspirado na Espanha
9197
post-template-default,single,single-post,postid-9197,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

O grandioso desfile de Fernando Peixoto inspirado na Espanha

O grandioso desfile de Fernando Peixoto inspirado na Espanha

Emoção, dramaticidade e um show apoteótico na apresentação dos vestidos de noiva

 

Meninas, imaginem um desfile apoteótico, gradioso e pulsante… Tudo isso é pouco para descrever o que foi a apresentação do estilista Fernando Peixoto, na noite de 22 de agosto, em Brasília. Já se passaram mais de 24h e eu ainda estou em êxtase com a força, as cores, o som das castanholas, a magia a dramaticidade do que vi na passarela.

O tema, não poderia ter sido mais quente: a cultura cigana, representada em 22 maravilhosos vestidos, que fizeram ferver o universo das noivas. Inflamadas pelo calor da dança e da sensualidade das ciganas, as bailarinas de Andaluzia, sul da Espanha e berço do Flamenco, invadiram o desfile, revelando a força das criações de Fernando, que está mais inspirado do que nunca nesse coleção “La Dama”.

O casamento perfeito da música com as modelos, em meio a um cenário cheio de magia e sonho, transportaram o público para uma Espanha visceral. A paixão, representada com a força dos vestidos vermelhos, a entrega e a força da dança espanhola engrandeceram a apresentação, que levou os desfiles de noiva a um outro patamar de luxo, requinte e criatividade. Foi uma viagem mágica, que tocou a todos profundamente. Deu pra perceber a plateia de mais de 600 convidados simplesmente boquiabertos com a grandeza do espetáculo.

La Dama conta a história de um amor visceral, uma paixão tão calorosa que se torna um suplício. A força do Flamenco e do romance andaluz foi traduzido em vestidos fortes, para mulheres que fazem do amor e do desejo um pulsar em suas vidas. Fernando declarou que os 22 modelos da coleção nasceram do verdadeiro espírito flamenco, com cortes elaborados e delicados da alta costura, como saias de gume godê em camadas e babados com textura jabô, dando vida própria aos vestidos, que vibram na aceleração da dança e do coração. A make e os penteados bem elaborados contribuíram para dar força aos looks. O trabalho foi feito pela competente equipe de Ricardo Maia e foi realmente muito bem elaborado.

Eu tive a honra de participar desse grande desfile com peças especiais da minha coleção. As modelos desfilaram joias marcantes, num show de exuberância, com brincos chandelier grandes, pentes e tiaras poderosas, combinando a linha criativa da apresentação. São propostas apaixonantes e ousadas, que certamente vão inspirar as noivinhas a se libertarem das amarras e vivenciarem o casamento com a força de uma grande paixão. Y que viva el amor!

 

Beijo, beijo!

Miguel Alcade


 


 

Sem Comentários

Deixar um comentário