Miguel Alcade Bridal Atelier | Dicas para completar sua beleza com brincos de noivas
11569
post-template-default,single,single-post,postid-11569,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Dicas para completar sua beleza com brincos de noivas

Dicas para completar sua beleza com brincos de noivas

Eu não conheço um público mais bem informado do que as noivas. Quando uma mulher decide se casar, pode apostar que ela vai ler, ver e pesquisar absolutamente tudo sobre esse tema. É ou não é assim mesmo que acontece, meninas?! E diga-se de passagem que essa é uma das razões pelas quais vemos mais noivinhas acertando no altar do que errando na hora do sim. Estão de parabéns!!!

No entanto, se ainda tem um item que eu sinto que muitas ainda precisam se informar é em relação aos brincos. Muitas vezes a atenção da noiva está no vestido e na joia de cabeça, que são os elementos principais do seu look, mas é preciso dizer que os brincos não devem ser negligenciados jamais.

Não seja daquelas que acreditam que basta um brinquinho de brilhante para cobrir a orelha que já está bom. Bom pode estar sim, mas para um dia qualquer. Para uma noiva essa peça precisa estar – no mínimo – sensacional. Subestimar o poder de impacto dos brincos é aceitar menos do que você pode e merece em termos de beleza.

Aqui vão as minhas dicas infalíveis para as minhas clientes arrasarem na escolha desse acessório:

Reafirme o seu estilo no design do brinco

Os brincos devem se enquadrar graciosamente ao rosto da mulher e complementar perfeitamente o seu look de noiva. E o mais importante, eles devem ser uma expressão única de sua personalidade e estilo e um autêntico reflexo da sua elegância.

 

Clássico X Moderno

Existem muitos estilos diferentes de brincos de noiva, variando do clássico e discreto até as peças mais ousadas. Os brincos de pérola são uma escolha tradicional para noivas, assim como brincos estilo gota com pérolas maiores ou de formato exclusivo, que podem ter sua beleza acentuada pelo brilho dos diamantes. Para uma produção mais moderna, considere brincos brilhantes do tipo chandelier, que são o máximo em termos de requinte. Você pode optar por incluir uma ou mais pedras preciosas para um toque de cor, como safiras ou topázios para o seu “algo azul”.

 

Escolha algo que agregue beleza

O seu grande dia será romântico, chique e opulento, ou charmoso e casual? Seja qual for o ambiente e a atmosfera do dia do casamento, o visual da noiva deve complementá-lo. Considere o penteado da noiva, o estilo do vestido, a maquiagem e outras joias, e pense em modelos de brincos que melhorem de maneira única a imagem geral do seu look de noiva. A peça deve dar aquele up que faz a diferença

 

Não hesite em criar algo personalizado

Há poucas ocasiões mais importantes na vida de uma mulher do que no dia do seu casamento. Acima de todos os outros, esse é o dia em que ela quer olhar e sentir sua beleza. Se você não consegue encontrar brincos “perfeitos” para concluir o seu look, trabalhe com a possibilidade de criar algo único e exclusivo para você. Eu recomendo que você faça isso especialmente se estiver pensando em ter uma joia que se tornará parte da sua história e se tornará numa herança preciosa para as próximas gerações. Pense nas joias das rainhas de verdade… Esse pode ser o começo do seu acervo!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

 

Tags:

No Comments

Leave a Comment