Miguel Alcade Bridal Atelier | Véu e tiara, dicas para usar e arrasar
10982
post-template-default,single,single-post,postid-10982,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Véu e tiara, dicas para usar e arrasar

Véu e tiara, dicas para usar e arrasar

Vamos falar sobre o uso do véu, meninas? Entre as muitas dúvidas que rondam a cabeça das noivinhas, uma das mais comuns é justamente essa: se se pode usar uma tiara ou coroa com esse acessório. A resposta para essa questão é sim, com toda certeza!

Muitas das noivas mais lindas que eu já vi fizeram uso dessa combinação. O véu usado com uma bela tiara tem o poder de deixar a noiva muito mais empoderada e sofisticada. Quando você valoriza a cabeça já distingue a noiva de todos os outros convidados. Sem falar no ar de mistério e de inacessibilidade que o véu proporciona a mulher. Sem dúvida, é uma combinação que coloca a mulher num outro patamar.

E como tirar partido dessa dupla poderosa? Então vamos lá… O jeito mais tradicional é usar a tiara cobrindo toda a volta da cabeça e usar o véu preso embaixo, formando um look mais clássico. Um coque bem esticadinho é perfeito para quem deseja um visual mais clean, evidenciando o rosto.

Para um aspecto mais moderno, a dica é recorrer à divisão do cabelo na lateral ou mesmo no meio. Fica um clássico mais atualizado e assim, elegantérrimo!

Já as noivinhas que não abrem mão do cabelo solto, seja ele liso ou cacheado, e desejam usar o véu e a tiara, precisam estar cientes de que as madeixas soltas irão dar bastante destaque para o rosto. Para não comprometer o resultado final e poluir a produção, fica mais elegante fixar o véu no topo da cabeça. Outro truque é investir em um topete meio preso para colocá-lo debaixo do cabelo, deixando a tiara como foco principal na parte de cima das madeixas. Fica deslumbrante, meninas… Podem apostar!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

 

 

Tags:

No Comments

Leave a Comment