Miguel Alcade | A maravilhosa coroa de Elizabeth Taylor
6501
post-template-default,single,single-post,postid-6501,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

A maravilhosa coroa de Elizabeth Taylor

A maravilhosa coroa de Elizabeth Taylor

joias para noivas

Acredito que toda mulher deveria, pelo menos uma vez na vida, escutar de seu amado: “Você é minha rainha e deve ter uma coroa”. Essa frase de arrepiar foi dita por Mike Todd, terceiro marido de Elizabeth Taylor, no momento em que presenteou a diva com uma belíssima joia de diamantes. Nada mais emocionante, não é mesmo?

A nossa eterna Cleópatra contou essa história tão marcante em seu livro My Love Affairwith Jewelry, explicando que, na época, 1957, não era comum às mulheres usarem coroas em eventos sociais que não fossem casamento. A diva passou a usar o acessório em festas, pois achava que a joia era linda demais para ficar apenas guardada. Como também era uma mulher fantástica e cheia de personalidade, não precisava se conter em usar uma peça tão incrível e com um sentido tão profundo e especial.

tiara de elizabeth taylor joia

 

Aliás, nenhuma mulher deve se intimidar em usar joias de cabeça. As coroas dão um efeito incrível ao penteado e fazem parte do imaginário feminino. Além disso, preenchem o coração dos homens, que ficam simplesmente embasbacados diante dessas rainhas. Na época de ouro do cinema americano, as divas mostraram que quem fazia moda eram elas e não há nada mais admirável do uma mulher que sabe usar a inspiração da realeza como poder de sedução encanto.

Não é por menos que as coroas são tão procuradas pelas noivinhas que desejam viver a experiência do casamento com a emoção de uma princesa. Sinônimo de luxo, esse tipo de adorno torna a beleza da noiva ainda mais notável. Para quem é apaixonado por esse acessório, vale a ver algumas inspirações. Vamos lá?

Beijo, beijo

Miguel Alcade

joias para noivas miguel alcade
joias para noivas miguel alcade

joias para noivas miguel alcade

Sem Comentários

Deixar um comentário