Miguel Alcade Bridal Atelier | Brincos de pérolas, sempre perfeitos para as noivas
9096
post-template-default,single,single-post,postid-9096,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Brincos de pérolas, sempre perfeitos para as noivas

Brincos de pérolas, sempre perfeitos para as noivas

Se os diamantes são os melhores amigos das mulheres, eu costumo dizer que as pérolas são as amigas mais fiéis que uma noiva pode ter. Isso porque a gema é a joia que jamais desaponta. E pelo contrário: soma em elegância, sofisticação e feminilidade. São extremamente generosas com o universo feminino, agregando beleza em todas as ocasiões, independente do estilo do casamento. Na minha opinião, a pérola é aquele ingrediente mágico, que sabe se fazer exuberante, quando necessário, ou discreto, caso a proposta exija.

Além de tudo isso, meninas, ela tem os atributos que muitas noivinhas desejam: transmitem pureza de sentimentos, além de uma suavidade ímpar, aquela serenidade no olhar de quem sabe se impor com delicadeza. São românticas por natureza e consideradas afrodisíacas, fecundantes, um talismã que atrai e fortifica a união do casal.

Por tudo isso, eu acredito que haja joia mais apropriada do que a pérola para representar a beleza da mulher. Um clássico da joalheria que nunca deixa de ser atual. Vejam que até hoje Grace Kelli continua inspirando os casamentos e, não por acaso, ela escolheu brincos de pérola.

Versáteis, combinam com o estilo de todas as noivas. Embora seja uma joia tradicional, combina com todos os looks, independente do modelo do vestido e do estilo do evento. De modo geral, em se tratando de brincos, especialmente os modelos mais clássicos praticamente são impossíveis errar na produção. O acerto é praticamente 100%.

Se me perguntam se o brinco de pérola pode ser usado junto com uma joia de cabeça de diamantes ou cristais, a resposta é sim! Tudo a ver! Com gemas coradas? Também fica lindo, experimente! Com uma tiara ou coroa de pérolas não fica over? Vai depender do modelo da peça e dos elementos decorativos do vestido. Se o traje tiver pérolas, melhor evitar. Caso contrário, está liberado.  Casamento na praia? Melhor, impossível! Um elegante evento tradicional? Perfeito também! Viram só como elas combinam com tudo? Adorooo!!!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

    

Sem Comentários

Deixar um comentário