Miguel Alcade Bridal Atelier | Coroa para rainhas contemporâneas
1234
post-template-default,single,single-post,postid-1234,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Coroa para rainhas contemporâneas

Coroa para rainhas contemporâneas

As mulheres de hoje já conquistaram seu espaço e são donas do seu destino. Independentes, ousadas ou românticas, todas elas merecem viver como Rainhas. Inspirado nessa admiração pelas mulheres que esbanjam poder através do olhar, e que sabem impor sua presença com charme e elegância, Miguel Alcade criou uma coroa especial.

Digna da alta nobreza, a joia é feita em materiais nobres: ouro 18K, brilhantes, pérolas e topázio branco. Única e exclusiva, a coroa é rica em detalhes e tem um estilo clássico contemporâneo, marcado por linhas exuberantes e muita sofisticação.

Feita com técnicas milenares de ourivesaria, a joia foi confeccionada artesanalmente pela Julio Okubo, uma das joalherias mais Tops de São Paulo, reconhecida pela alta qualidade de suas peças. O design representa o volume e a delicadeza das rendas dos vestidos de noivas, numa homenagem à Rainha Vitória.

vc

Vitória foi a primeira mulher da realeza a se casar por amor, numa época em os casamentos eram todos arranjados. Também foi a primeira a usar o vestido branco, como símbolo da pureza dos seus sentimentos, mudando para sempre a tradição do casamento e influenciando até hoje o traje das noivas.

“A imagem aspiracional dessa criação é a Rainha Vitória. Com sua sabedoria, beleza e elegância, ela retrata a mulher verdadeiramente poderosa, que vive seu amor com toda plenitude, mas continua sendo dona da sua própria vida. Decidida, mas ao mesmo tempo delicada, ela colocou a noiva no centro das atenções. Com essa criação especial, o meu desejo é posicionar as noivas contemporâneas sob a luz dos holofotes, de uma maneira poderosa e magnânima”, explica o joalheiro.

A novidade pode ser conferida no showroom de Miguel Alcade, que atende com hora marcada.

mig 2

1Comentário
  • Sulamita/ 19.03.2015Responder

    Amei esta coroa, e quero ela….

Deixar um comentário