Miguel Alcade Bridal Atelier | Grandes desfiles no Casamoda
2416
post-template-default,single,single-post,postid-2416,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Grandes desfiles no Casamoda

Grandes desfiles no Casamoda

Um é pouco, dois é bom e três é sensacional!!! Essa é a expectativa que estou vivendo às vésperas de participar de três grandes desfiles no Casamoda, um dos eventos mais importantes do ano da área de casamento. Será uma grande honra e um prazer enorme apresentar minhas coleções na passarela ao lado de grifes renomadas, como Black Tie, Geraldo Couto e Solaine Picolli.

Como cada empresa tem um estilo diferente, será uma oportunidade valiosa de demonstrar a versatilidade das minhas joias, que são criadas para atender o desejo de luxo de mulheres de todos os perfis. Exclusivas, as peças são destinadas às princesas e rainhas contemporâneas: noivas, madrinhas e mulheres que exigem sofisticação e elegância. No Casanoiva, além da Coleção Divas, vou apresentar sucessos consagrados e novidades das Coleções Terços de Fé e Realeza.

m1 m4

m6 m8

Para o desfile da Casamoda, a Black Tie levará para a passarela a coleção Justin Alexander 2015. Os vestidos unem elegância a um romance atemporal, seguindo a reputação por alta qualidade e estilo da marca. O time de designers da grife usou os mais luxuosos tecidos e toda a sua expertise na construção dos vestidos da coleção 2015. Os elementos de design utilizados nessa coleção são uma reminiscência da estética limpa e elegante da década de 1960, que foram especificamente concebidos para realçar as curvas do corpo feminino. Para complementar esse luxo no desfile, escolhi joias da Coleção Diva que apresentam um design contemporâneo, com um leve toque sensual e romântico. A coleção foi inspirada na beleza e no porte elegante das grandes DIVAS do cinema.

bt1 bt2

bt4 bt5

Já o estilista Geraldo Couto levará para o Casamoda a suntuosidade das Czarinas Russas, com seus bailes e casamentos estrelados pela a corte da Rússia do Império 18. Os bordados e as saias volumosas que remetem a época de grandes Czarinas da antiga Rússia são os principais elementos dos vestidos. Nos tecidos, Geraldo deu ênfase aos tafetás de seda pura, rendas trabalhadas e rebordadas, tules de sedas, transparências, musselines e gazares, todos remetendo ao grande luxo desta época e ricamente bordados em perolas e cristais. Nas joias, coroas e tiaras de estilo nobre da Coleção Divas.

Book Ator / Modelo Book Ator / Modelo

Geraldo Book Ator / Modelo

 

Sempre marcante e inconfundível, Solaine Piccoli apresentará sua linha 2015, que teve inspiração na Rainha Victória, uma mulher forte e uma das maiores rainhas da Inglaterra. Erudita, apreciadora das artes, transformadora, cheia de charme e romantismo,características marcantes que delicadamente combinamos aos nossos vestidos de noiva.

O requinte das rendas francesas, combinado aos bordados manuais com toques suaves de dourado, saias pomposas e decotes que valorizam a mulher, traz para a coleção a Era Vitoriana com um romantismo nunca antes visto. O retorno à história, remetida à contemporaneidade, é uma relação que as estilistas da marca fazem tão bem e que surpreendem sempre a cada coleção. Para o desfile dessa coleção, selecionei joias rebuscadas e românticas, adornadas com motivos de flores e pétalas, crajevados de diamantes híbridos e pérolas.

Foto: MARCIA GAMMA Foto: MARCIA GAMMA

Foto: MARCIA GAMMA Foto: MARCIA GAMMA

Enfim, serão apresentações inesquecíveis que certamente vão inspirar todas as noivas, madrinhas, mães, princesas e rainhas. Quem tiver oportunidade de prestigiar, não deve perder:

Desfiles na Casa Petra

27/03/15 (sexta) – Black Tie e Miguel Alcade – 20h

28/03/15 (sábado) – Geraldo Couto e Miguel Alcade 17h

Solaine Picolli , Miguel Alcade e Exclusivitá – 19h

Espero vocês lá!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

m9m2

ter mam5

 

Sem Comentários

Deixar um comentário