Miguel Alcade | Madrinhas: as cores da temporada
6574
post-template-default,single,single-post,postid-6574,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Madrinhas: as cores da temporada

Madrinhas: as cores da temporada

As noivinhas que adoram a ideia de adotar uma só cor para as madrinhas precisam ficar de olho em duas tendências que estão mais em alta na temporada e tem tudo para fazer ainda mais sucesso. Explico o motivo: todo ano, a Pantone, empresa de reconhecimento mundial pelo seu sistema de cores, elege as tonalidades que serão hits da temporada. E pode acreditar: eles nunca falham! rsrsrs… Fazem tanta divulgação no mundo inteiro que os estilistas se contagiam e acabam criando peças maravilhosas. Vamos saber quais são elas?

Azul Serenity

Essa cor maravilhosa está super em alta e confesso que é uma das minhas favoritas. De efeito calmante, o próprio nome já indica que essa cor apresenta essa delicada aura de serenidade. O mais incrível do azul é que ele combina o melhor dos dois mundos: a delicadeza feminina e a sobriedade masculina, tudo com muito frescor. Há ainda mais infinitos motivos para você selecionar essa cor para o vestido: fica bem com qualquer tipo de pele. Para eventos mais diurnos você pode puxar para aquele efeito candy, super charmoso, ou procurar um tom mais fechado para casamentos que ocorrem durante a noite, para ficar toda trabalhada na elegância.

O azul, por ser uma cor fria, combina muito mais com joias em ouro branco ou prata, além de ficar maravilhoso com pérolas (acredito que as pérolas têm esse poder de transformar a produção, deixando qualquer visual elegante, clássico e feminino, mas isso é um assunto para um próximo post, não é mesmo?). Se quiser trabalhar o visual monocromático de forma intensa, pode apostar nas turmalinas paraíbas, destacando ainda mais a beleza do azul. As safiras também são ótimas opções, completam o visual da madrinha com requinte e cuidado.

joias madrinhas festas

joias para madrinhas weddingjoias para madrinhas weddingjoias para madrinhas wedding

 

 

Rosa Quartz

Minha relação com o rosa quartz foi amor à primeira vista, no momento em que me deliciei com o fato dessa cor ter nome de uma gema cheia de encantos! O Rosa Quartz já é uma amiga que vem nos acompanhando há um bom tempo, mas, por conta do enorme sucesso que tem feito, estará conosco também em 2017. Sua atmosfera romântica e delicada tem tudo a ver com a magia do casamento! Aliás, é bem comum que as noivinhas procurem essa cor para as madrinhas, pois, muitas vezes, ela faz parte do tema do casamento.

Mesmo que não seja esse o fato, o rosa quartz continua sendo uma excelente escolha principalmente porque é uma das tonalidades que mais tem a cara da primavera e que combina com qualquer estilo de casamento, tanto os mais clássicos, até aqueles mais boêmios. Além de democrático com os temas de cerimônia, é também com as joias: você pode apostar em peças prateadas ou douradas, fica na sua preferência! Por falar em joias, não podemos deixar de citar o quartzo, a gema preciosa que inspirou o nome da cor. Faça uma composição perfeita com gemas coradas no mesmo tom, caso queira um look mais luxuoso e impactante. É sucesso garantido!

joias para madrinhas weddingjoias para madrinhas weddingjoias para madrinhas weddingjoias para madrinhas wedding

Sem Comentários

Deixar um comentário