Miguel Alcade | Noivas & Pérolas, um casamento perfeito
6357
post-template-default,single,single-post,postid-6357,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Noivas & Pérolas, um casamento perfeito

Noivas & Pérolas, um casamento perfeito

Sim, sou do tipo que admira uma mulher que sabe usar a seu favor todo o poder e encanto das pérolas. E aqui incluo as noivinhas mais lindas e elegantes que não abrem mão dessa gema redonda e suave, mas que tem o poder de iluminar e conferir ainda mais beleza e feminilidade.

Eu também adoro ver como essas preciosas bolotinhas sabem se reciclar e se manterem sempre atuais. Ao longo da história da moda, nunca houve uma diva ou estrela que não tenha se rendido às pérolas. De Cleópatra à Lady Di, chegando ao mundo pop da cantora Rihanna, todas, sem exceção, já ostentaram o brilho das camadas de nácar desse presente da natureza.

joias para noivas miguel alcade pérolas noivas bridal coras de pérolas miguel alcade

Tradicionais, elas ressurgiram embaladas pelas grandes grifes em brincos, colares, pulseiras e aneis com design moderno. Christian Dior e Chanel resgataram o luxo dessas gemas e deram um novo impulsiono ao desejo pelas pérolas. Difícil resistir e essa paixão, e eu confesso que nem tentei: mergulhei de cabeça para criar joias exuberantes, com revelam um luxo atemporal e super feminino. Isso porque, na minha opinião, não existe nada mais feminino e romântico do que pérolas.

Além disso, são cheias de simbologias que fazem do casamento uma tradição ainda mais interessante. Seguindo algumas crenças, elas representam saúde e pureza dos sentimentos, também são consideradas afrodisíacas, fecundantes, um talismã que atrai e fortifica a união do casal. Vejam que maravilha! rsrsrs… Em se tratando de estilo, são muito versáteis e combinam com o estilo de todas as noivas. Por isso criei joias poderosas e românticas, perfeitas para mulheres ousadas como também para as mais reservadas.

joias bridal noivas miguel alcadejoias para noivas miguel alcade

Se você, noivinha, ainda não se permitiu experimentar joias com pérolas, aceite meu convite: cubra-se com a Rainha das Gemas e descubra a faceta mais sofisticada que há em você. Espero vocês em meu novo ateliê para continuarmos essa conversa sobre poder, magia e o encanto das pérolas.

Até lá!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

 

pérolas para noivas joias miguel alcadeterços para noivas pérolas miguel alcade

Sem Comentários

Deixar um comentário