Miguel Alcade Bridal Atelier | Que tiara Meghan usará no casamento com o príncipe Harry?
10771
post-template-default,single,single-post,postid-10771,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Que tiara Meghan usará no casamento com o príncipe Harry?

Que tiara Meghan usará no casamento com o príncipe Harry?

E mais uma vez, todos nós que somos apaixonados pelo universo bridal estamos ligadíssimos em tudo a que se refere ao casamento do ano – o de Meghan Markle e do príncipe Harry. Entre as muitas especulações sobre o evento real, um “detalhe técnico” ainda está sendo debatido entre os assessores do Palácio. E é justamente um ponto que muito nos interessa: Meghan deve ou não usar uma tiara durante a troca de alianças?

Segundo a tradição real, as noivas de membros ligados ao clã de Windsor têm o direito de usar joias da coroa em seu grande dia. A questão ai não é técnica, mas sim o fato da noiva ser americana e ex-atriz de Hollywood. Dizem que pelas normas da realeza não é de bom tom uma plebeia usar a mesma joia que é destinada somente à monarquia.

Mas fora esse preconceito, fato é que a única tiara disponível para o casamento não estará em Londres no dia da união. A joia foi emprestada para uma exposição na Galeria Nacional da Austrália, na capital Camberra.

Trata-se da tiara conhecida como Cartier Halo, que faz parte da coleção pessoal da rainha. Sim meninas, é a mesma pela que foi usada por Kate Middleton em seu casamento, em 2011, com o príncipe William. Pelo que eu conheço das noivinhas, acho pouco provável que alguma mulher nessa Terra queira usar a mesma tiara que foi usada por uma cunhada. Jamais!!! Rsrsrs.

Portanto, a hipótese mais provável é que Meghan use a lendária tiara Spencer, que tem um valor sentimental especial para o seu noivo, já que pertence a família de Diana, de quem o herdeiro era muito apegado. No entanto, há quem diga que essa pode não ser a joia do grande dia, pois é considerada uma peça que não deu sorte à Lady Di, que acabou não sendo feliz no casamento.

Pelo visto, esse mistério só chegará ao fim no dia da cerimônia, que será realizada nesse sábado, dia 19 de maio, ao meio-dia (horário local) na capela St. George. O casamento será celebrado no Castelo de Windsor e deverá custar, segundo especialistas, entre U$ 3 milhões e U$ 10 milhões. No Brasil, o evento vai ser transmitido às 8h da manhã. Não perderei por nada desse mundo… E prometo trazer os detalhes aqui para vocês. Fiquem ligadinhas!!!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

 

No Comments

Leave a Comment