Miguel Alcade Bridal Atelier | Tendências de joias para noivas após o casamento real
10871
post-template-default,single,single-post,postid-10871,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Tendências de joias para noivas após o casamento real

Tendências de joias para noivas após o casamento real

E alguém tinha dúvida de que o casamento real entre a atriz Meghan Markle e o príncipe Harry iria influenciar o universo bridal? Pois além de ter dado o que falar, agora também está ditando tendências entre as joias usadas pelas noivinhas.

De acordo com um levantamento do Google Analytics e do site de designer CustomMade, portal muito utilizado pelas noivas americanas para a pesquisa de tendências na criação de anéis personalizados, as joias usadas por Meghan já estão entre os modelos mais procurados na internet… E isso em grande parte do mundo!

Para vocês terem ideia da força que teve esse romance, o anel de noivado de adotado por Meghan Markle impactou as vendas desse segmento. Depois que a ex-estrela de Hollywood ganhou a joia, os pedidos de confecção de anéis semelhantes ao dela, com um diante central ladeado por dois menores, em ouro amarelo, tiveram um crescimento significativo em se tratando uma joia tão específica como essa. Segundo a pesquisa, houve um aumento de 8% nos pedidos de anéis de ouro amarelo.

O estudo também descobriu que os pedidos de personalização de anéis de noivado mais recentes mostram outra tendência ainda mais interessante: a de utilizar elementos que tenham a ver com a história de amor do casal. A tiara, que segue uma linha vintage que está em alta ultimamente, com motivos florais e que se ajusta à cabeça como se fosse um bandeau, está ligada a história das mulheres da família real, a Rainha Mary. Já no caso do anel de Meghan, a joia tem elementos que o tornam ainda mais especial.

  • Os diamantes que vieram de uma mina de Botsuana, região da África aonde o casal viajou junto e coleciona momentos românticos e inesquecíveis;

 

  • O diamante da coleção pessoal da princesa Diana, que representa uma linda homenagem a sua memória e revela o quanto ela é querida e importante para Harry.

Na minha opinião, eu sempre aconselho as minhas noivinhas a levarem em conta duas coisas que considero importante: primeiro, que tendências são referências. Não deixe de escolher uma peça que você amou em detrimento a outra que considere mais “na moda”. E segundo, respeite o seu estilo e tipo físico. Por mais que você deseje uma determinada joia, considere o quanto ela é apropriada ao seu corpo e a sua personalidade.

Agora, se somado a isso você puder enriquecer a joia com algum significado mais profundo, usando uma pedra que pertenceu a sua família, ou algum símbolo que esteja ligado a sua história de amor, é sensacional! Afinal, acima de tudo, as joias estão ligadas as nossas histórias e melhores momentos. São sempre carregadas de emoção!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

No Comments

Leave a Comment