Miguel Alcade Bridal Atelier | Top 5: as minhas joias favoritas do acervo de Diana
11006
post-template-default,single,single-post,postid-11006,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Top 5: as minhas joias favoritas do acervo de Diana

Top 5: as minhas joias favoritas do acervo de Diana

Meninas, vocês viram a notícia de que Kate Middleton e Meghan Markle vão herdar as joias que pertenceram à Diana? Segundo a imprensa inglesa, já estava tudo acertado para que, assim que o segundo filho da princesa se cassasse, as joias fossem repartidas entre as suas esposas. Sorte de Kate e Meghan, que além de tudo ainda vão poder usufruir da beleza de algumas das joias mais incríveis do mundo!

Fazem parte do acervo peças que marcaram história e o lado mais brilhante de Diana. Tem muita peça incrível ali, mas eu tenho as minhas preferidas. Confira esse Top 5 que preparei para vocês! Ah… Já explico que aqui não estarão as tiaras usadas por Diana – e que amo loucamente! – porque evidentemente elas pertencem à Coroa Britânica, e não fazem parte do acervo pessoal de Lady Di.

  1. O Colar do Lago dos Cisnes

O último compromisso oficial de Diana antes de sua morte foi uma viagem ao Royal Albert Hall para ver o Lago dos Cisnes. Para esse evento a princesa escolheu um colar de diamantes e pérolas simplesmente fantástico!

 

  1. Safira Sultão de Oman

Um dos dois conjuntos principais de joias de safira da coleção de Diana, esta gargantilha de diamantes e safiras foi entregue a ela pelo sultão de Omã durante a visita que ela fez, em 1986, aos estados do Golfo. O conjunto apresenta um colar, brincos e uma pulseira, todos feitos em um estilo moderno, bem diferente das joias tradicionais de Diana.

  1. Colar de pérolas e safira

Para mim, esse colar de sete voltas de pérolas e uma enorme safira azul é o que mais me remete à elegância da princesa Diana. Era a cara dela! Nos primeiros anos de seu casamento, Diana usava a peça como um broche, mas depois a transformou em um fecho de uma gargantilha de pérolas de sete fios.

 

  1. Gargantilha de Esmeralda

E pensam que Diana combinava só com safiras e diamantes? Ela também ficava linda de esmeraldas. No caso dessa gargantilha, eu gosto da versatilidade e da maneira original que Diana usava a joia.  Chegou a usá-la como faixa de cabeça. É o que digo a vocês: ousem, experimentem, brinquem com as suas joias… E surpreenda-se!

 

 

 

  1. O anel de noivado de safira e diamante

A joia é o emblema do sonho de princesa, que fica noiva do príncipe sonhando encontrar o amor da sua vida. Agora sabemos que o anel faz parte de um casal que aparenta ser muito feliz. É o que eu desejo a todas as princesas! Sempre!!!

 

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Tags:

No Comments

Leave a Comment