Miguel Alcade Bridal Atelier | Vai um diamante azul aí?  
686
post-template-default,single,single-post,postid-686,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Vai um diamante azul aí?  

Vai um diamante azul aí?  

 

Você gosta de diamantes azuis? Então pode ir preparando o bolso! Acaba de ser descoberto um raríssimo diamante azul de 122.52 quilates na famosa mina Cullinan. A gema, de tamanho descomunal, pode valer mais de US$ 35 milhões!!! É um tesouro pra nenhuma rainha botar defeito, um verdadeiro objeto de desejo.

Segundo os especialistas, apenas três ou quatro diamantes azuis com mais de 100 quilates foram encontrados no mundo até hoje.  O preço mais alto já registrado até agora para um diamante bruto é de 35,3 milhões de dólares, pagos em fevereiro de 2010 por uma pedra incolor de 507 quilates também extraída da mina Cullinan.

Além dessas gemas, a Cullinan já forneceu muitos diamantes raros e valiosos, incluindo o maior diamante bruto já encontrado, com 3.106 quilates, em 1905. A pedra foi cortada em duas pedras que fazem parte das joias da coroa da Grã-Bretanha, guardadas na Torre de Londres.

Entre outros diamantes incríveis ​​descobertos na mina estão o famoso Diamante Azul Cullinan de 25,5 quilates, encontrado em 2013, e vendido por 16,9 milhões de dólares, e o Diamante Estrela de Josephine encontrado em 2008, vendido por 9,49 milhões de dólares. Gemas especiais que fazem o público sonhar. Inspire-se você também!

Sem Comentários

Deixar um comentário