Miguel Alcade | Vamos para a terra da Rainha?
1413
post-template-default,single,single-post,postid-1413,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Vamos para a terra da Rainha?

Vamos para a terra da Rainha?

Em se tratando de coleções de joias, nenhuma supera o acervo da Coroa Britânica. As joias que pertencem à Família real da Inglaterra, na minha opinião, são simplesmente fantásticas, daquele tipo que seus olhos grudam e você fica parado, babando!!!

Esse esplendor todo não vem apenas dos quilos de ouro, diamantes e gemas incríveis com as quais as peças são feitas, mas também pelo design atemporal, que faz com que as joias permaneçam sempre atuais e encantadoras. Representam a melhor tradução da arte da joalheria, feita por artesãos joalheiros que influenciaram para sempre o mundo das joias.

re

Para conhecer mais profundamente esse universo encantador e mágico, estou indo para mais uma visita à capital inglesa, onde pretendo mergulhar a fundo nas joias da realeza e também descobrir as novidades que despontam em Londres, uma metrópole que está sempre na vanguarda da moda e das artes.

Serão dias de muita pesquisa e busca por achados incríveis para vocês, minhas queridas noivinhas e madrinhas. Prometo ir mostrando tudo aqui no blog sobre as minhas descobertas e inspirações.

Será uma viagem fascinante e divertida na terra da Rainha. Vem comigo!!!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

londres

ld

Sem Comentários

Deixar um comentário