Miguel Alcade Bridal Atelier | 5 diamantes incríveis para sonhar!
1177
post-template-default,single,single-post,postid-1177,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

5 diamantes incríveis para sonhar!

5 diamantes incríveis para sonhar!

 Você é desses que, quando vê algo maravilhoso, se sente inspirado? Eu sou!!! Por isso adoro ver joias incríveis, dessas que só os super magnatas possuem, porque sempre extraio algo de bom que motiva as minhas criações. E nessas minhas pesquisas, me deparei com alguns diamantes deslumbrantes, que valem a pena compartilhar com vocês. Tire alguns minutinhos para curtir aqui essas preciosidades. Tenho certeza que elas também vão inspirar você!

mi 1

Destaque da joalheria contemporânea, o broche chamado de “Estrela Real de Paris” conta com um deslumbrante diamante amarelo de 107,46 quilates no centro. Para arrematar a obra de arte, um poderoso pingente de diamante em forma de pêra de 100,00 quilates, torna a joia ainda mais arrebatadora.

4

Outro diamante que a gente nunca se cansa de olhar é o Taylor-Burton. A raridade foi dada como presente de aniversário para Elizabeth Taylor por seu marido Richard Burton. A atriz pediu à Cartier para criar um colar para o diamante 69,42 quilates, que ela usou na entrega do Oscar de 1970. Essa sabia escolher uma joia!!! rsrsrs

2

Um dos diamantes mais memoráveis da atualidade é essa impressionante pedra 13.22 quilates, que hoje adorno esse glamouroso anel. O Winston azul é o maior diamante azul já encontrado no mundo. Admirado por sua pureza e perfeição extremas, foi vendido por US$ 23,7 milhões pela Christie’s, em um leilão que rompeu o recorde mundial de vendas.

7

Olha aí, um diamante brasileiro! Com 128.48 quilates, o “Estrela do Sul” foi extraído no Brasil, em 1853, e comprado pela Cartier. Em 2002 a maison usou a pedra, que é considerada excepcional, em uma pulseira de platina que simplesmente “parou” a Biennale des Antiquários, em Paris. Maravilhosa!

8

Esse anelão poderoso tem um diamante central de 30 quilates faiscantes. Criado pela Cartier, a pedra pode ser removida e colocada como pedra central de um deslumbrante colar. Repare na lateral da joia, toda cravejada de diamantes também. Luxo total!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Tags:

Sem Comentários

Deixar um comentário