Miguel Alcade Bridal Atelier | A cor tendência 2017 para casamentos
7495
post-template-default,single,single-post,postid-7495,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

A cor tendência 2017 para casamentos

A cor tendência 2017 para casamentos

E o que seria das nossas vidas sem uma novidade aqui, outra ali, não é mesmo, minhas rainhas? A gente tem estilo, sabe o que quer, mas é gostoso quando uma tendênciazinha chega para dar um refresh nas nossas ideias. Por mais casamento seja um evento tradicional, eu sempre estou atendo às tendências da moda, principalmente aquelas que vêm com força e acabam influenciado não só a moda, como a decoração e até mesmo os casamentos. É o caso da cor oficial de 2017, o greenary, que está chegando com tudo nos grandes eventos.

A cor foi eleita pela Pantone, autoridade mundial em cores, é uma deliciosa mistura de verde musgo com amarelo intenso. A novidade já conquistou o mundo fashion por satisfazer os desejos de quem busca uma ligação mais forte com a natureza. A tonalidade tem sido vista como uma ótima opção para os vestidos de festa especialmente para as mulheres que querem sair do lugar comum com muita vivacidade e estilo.

Nas joias, o greenary é muito bem representado por gemas com nuances alegres e vibrantes. Para aderir à tendência com muita sofisticação, madrinhas, mães e até mesmo as noivas podem explorar os tons de verde em joias com tsavoritas verde, prasiolitas, peridotos e até mesmo os cristais de jade e esmeralda. A tsavorita verde, para quem ainda não conhece, é uma gema que pertence à família da granada e apresenta um tom de verde bem cintilante. Já a prasiolita, que também é conhecida como “ametista verde”, é uma pedra que tem um tom mais suave, mas também é belíssima. O peridoto, com seu tom de oliva, também é uma gema que combinada muito com o tom anunciado pela Pantone, pois sua cor varia entre o verde claro ao amarelo esverdeado.

Além dos trajes e das joias, o greenary também deve influenciar a decoração dos casamentos. Para quem vai realizar um evento no campo a tonalidade é mais do que perfeita. Fica linda combinada com a branca e com móveis e detalhes de madeira rústica. Quem não abre mão do requinte pode combinar o tom com objetos dourados, uma combinação que fica bem interessante. Já as noivinhas que desejam ir além nessa tendência, podem incorporar a cor a outros elementos do evento, como convites, arranjos de meda, louças, guardanapos e até nos docinhos. Apesar de linda, eu acho que o greenary fica mais elegante quando usado de maneira mais pontuada. Afinal, equilíbrio é fundamental para o sucesso de um casamento. E vocês? O gostaram da cor?

 

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

 


Sem Comentários

Deixar um comentário