Miguel Alcade | Ateliês, brechós e todo o tchutchutchu londrino!
1434
post-template-default,single,single-post,postid-1434,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Ateliês, brechós e todo o tchutchutchu londrino!

Ateliês, brechós e todo o tchutchutchu londrino!

E nem só da aristocracia se vive em Londres! Na terra onde a realeza convive em harmonia com os punks, há uma mistura divertida de tradições e excentricidades. As ruas são repletas de inspirações com seus pubs movimentados, pontos turísticos tradicionais, além de lojas de roupas bacanas e ateliês e brechós encantadores.

Pra quem gosta de um garimpo vintage, não há lugar melhor no mundo do que a capital inglesa!  Por onde quer que você ande, sempre se depara com várias lojinhas charmosas, repletas de peças antigas e cheias de personalidade. Visitar os brechós é entender porque os ingleses são estilosos e cheios de bossa.

23

Spitalfields, ao leste da cidade, é onde ficam alguns dos melhores brechós londrinos e mercados a céu aberto, como o famoso Absolute Vintage e o Blitz, que funciona como uma loja de departamento de peças antigas. Coisa que a gente só encontra por aqui e que é muuuito bacana!!!

Outro ponto que achei bem interessante e que recomendo é o mercado de Portobello Road, que fica Notting Hill. Trata-se de um dos muitos mercados de rua de Londres, mas que está sempre lotado de gente.  No início da rua se concentram as antiguidades, no meio as comidinhas e, no final, roupas e acessórios. Ali tem muitos achados, mas é preciso um olho bem treinado para encontrar os artigos mais descolados.

20

Meu acervo de referência ficou recheado depois de garimpar nesses espaços todos. Descobri materiais bem interessantes, pistas que me levaram a novas descobertas, tudo com foco em vocês, minhas noivinhas lindas e rainhas soberanas! Vocês vão enlouquecer com as minhas próximas novidades. Aguardem!!!

Beijo, beijo minhas queridas!

Miguel Alcade

16

14

 

12

25

 

 

Sem Comentários

Deixar um comentário