Miguel Alcade Bridal Atelier | A magia de Fernando de Noronha
9490
post-template-default,single,single-post,postid-9490,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

A magia de Fernando de Noronha

A magia de Fernando de Noronha

Dizem que o paraíso é aqui e agora. Para mim, esse lugar fica no Brasil, numa ilha chamada Fernando de Noronha. Gente, que lugar incrível! Não me conforme que levei muito tempo para conhecer. Deveria ter ido antes, mas agora já penso em voltar sempre! É lindo demais, meninas, e é do Brasil!!!!

Antes de mais nada eu preciso dizer a vocês que se trata de um santuário ecológico. Isso significa algumas coisas… Primeiro: o respeito à natureza está em primeiro lugar. Em Noronha, somos todos forasteiros. A dona da casa é a mãe natureza, portanto as regras são dela. A gente só respeita, obedece e tenta ser o menos invasivo possível. Lá não é a nossa vontade ou nossos caprichos que imperam. Não pense que a força do dinheiro resolve tudo. Na ilha tudo tem seu tempo, seu próprio ciclo e isso é muito bom. Cada um ajudando a preservar o paraíso é sinal que ele se manterá intocado para sempre. Eu torço muito para que isso aconteça!

Segundo… É caro se hospedar em Noronha. Até ai tudo bem, mas a maioria das pousadas da ilha tem pouco conforto e preços altos, assim como os poucos restaurantes da região. Também há uma taxa ambiental e do Parque Nacional Marinho que aumentam progressivamente. Quando mais tempo você fica, mais paga. Mas no final, nada disso ficará na sua memória. Só mesmo a sensação de que você viveu verdadeiramente a sua essência e o quanto essa vida é linda!

Noronha tem algumas das praias mais bonitas do mundo e isso não é exagerado dizer isso. Exagero mesmo foi a natureza concentrar a Baía do Sancho, a Baía dos Porcos e a Praia do Leão e do Cachorro num só lugar. É mágico e inesquecível! As águas são cercada de tartarugas marinhas, golfinhos, e o pôr do sol chega a emocionar. É difícil ficar ali cinco minutos sem agradecer a oportunidade de estar ali, vendo e vivendo tudo aquilo. A vida fica mais preciosa quando estamos num santuário, meninas! Acreditem!

Tive a felicidade de ir até o paraíso para acompanhar o casamento de Jéssica & Alexandre, junto com parceiros muito queridos: Hora do Buquê Assessoria, o beauty artist Robson Almeida, o DJ Renatinho Logic e a estilista Estela Noyama. Um grupo incrível, que ajudou a realizar o sonho do casal da maneira mais sensacional possível. Com muito carinho, preparei as flores que a noiva usou na cabeça, e que as deixaram ainda mais linda. Só tenho a agradecer por esse trabalho!

O casamento aconteceu diante de uma singela capelinha, toda linda, que deu a cerimônia um toque rústico e muito romântico. A noiva esta lindíssima: com um vestido de que combinou perfeitamente com o clima bucólico da paisagem, tendo o mar azul ao fundo. Cenário dos sonhos para um casal lindo e apaixonado, que eu desejo felicidade, a mesma que sinto quando me lembro desse paraíso. Dessa vivência estou voltando muito mais inspirado para fazer aquilo que amo, que é criar lindas joias para vocês. Tenho certeza que vocês irão amar as peças que já estão se definindo aqui na minha cabeça: aguardem só para ver a próxima coleção Praia & Campo!

Beijo, Beijo!

Miguel Alcade

          

 

#Fotos Lukka

Sem Comentários

Deixar um comentário