Miguel Alcade Bridal Atelier | Terços para Noivas de Fé
909
post-template-default,single,single-post,postid-909,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Terços para Noivas de Fé

Terços para Noivas de Fé

Sim, é verdade! Tenho uma paixão especial por terços. Adoro criá-los, fazer novas versões, experimentar gemas diferenciadas. Enfim, acho lindo quando a noiva usa essa peça para entrar na igreja, pois além de adornar, o acessório cumpre a função de expressar a fé e a espiritualidade.

Por ser uma peça importante, que tem um charme especial, a noiva pode usar o terço junto com o buquê. Fica muito bonito enrolar o acessório na mão ou no próprio buquê, de uma maneira bem elegante. Mas se desejar, a noiva também pode dispensar o buquê e entrar na igreja só com o terço.

Quando a noiva usa um terço ela revela a pureza e importância da fé em sua vida. Em seu sentido original, o terço é um símbolo religioso que expressa a fé na trindade do Pai, Filho Jesus Cristo e do Espírito Santo. Na cerimônia de casamento ele representa o pedido para que a Trindade abençoe esta relação de amor que se inicia após a bênção do matrimônio.

ok

Para criar a Coleção “Noivas de Fé”, eu me inspiro na tradição e no sentido de proteção e benção que reapresenta o terço, transformando esse acessório em um complemento muito exclusivo para as noivas. Afinal, a maioria delas guarda essa joia como uma verdadeira relíquia pelo sentido que a peça possui. Minhas criações destacam pérolas, cristais, gemas coloridas, todos com design exclusivo, em vários modelos para combinar com o estilo e a personalidade de cada noiva.

A minha dica especial para quem vai usar um terço no grande dia é que escolha um modelo que tenha harmonia com o vestido e a grinalda. Não precisa usar uma peça que orne com tudo, de maneira combinadinha. Pode-se inovar escolhendo uma peça para ser o centro das atenções. Há noivas que usam o terço como um elemento de contraste, com uma pedra colorida, por exemplo, que dá todo o charme da produção.

Mas muita coisa é permitida e com certeza as mulheres que escolherem as peças da Coleção “Noivas de Fé” expressarão sua religiosidade com uma joia única! Acima de tudo, o mais importante é o sentimento de fé que está por trás de toda essa emoção. O que vale é viver o sonho do jeito que você sempre sonhou!

 sr

2Comentários
  • Manuela/ 22.07.2014Responder

    Conheci agora suas produções. Tudo muito lindo e elegante!

    Adorei os terços. São tão lindos, que mesmo não sendo uma noiva deu vontade de ter um 🙂

    Parabéns pelas coleções, são maravilhosas!

    Abçs.

  • Sid Freitas/ 05.11.2015Responder

    por favor como faço para conseguir comprar um terço pois irei casar dia 5 e queria entrar com um

Deixar um comentário