Miguel Alcade Bridal Atelier | O anel de noivado que o Príncipe Harry desenhou para Meghan Markle
9783
post-template-default,single,single-post,postid-9783,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

O anel de noivado que o Príncipe Harry desenhou para Meghan Markle

O anel de noivado que o Príncipe Harry desenhou para Meghan Markle

Querem saber qual é a última tendência para anel de noivado? O noivo desenhar o modelo para a sua amada! Podem fazer as suas apostas e compartilhar esse post com os seus respectivos companheiros, meninas! rsrsrs. Essa moda já nasce com pedigree: vem do sangue azul do neto da Rainha Elizabeth, filho caçula de Charles e Diana, o príncipe Harry.

Com pouco mais de um ano de namoro com a Meghan Markle, o casal anunciou seu noivado e apareceu publicamente para abalar o mundo dos casamentos. A partir de agora, até que se casem oficialmente, tudo o que fizeram vai deixar o universo bridal de olhos bem abertos! Eu estou ligadíssimo e já conferi o anelão de noivado que foi desenhado pelo próprio príncipe.

A joia foi feita pelos joalheiros da corte, Cleave and Company. E vejam como esse moço tem um lado romântico: ao lado da pedra principal do anel, há outras duas menores que faziam parte da coleção da princesa Diana. Um detalhe comovente e precioso, que torna essa joia eterna.

De ouro, o anel tem três diamantes, que tem um significado muito especial para o casal. A pedra central, a maior, é um diamente de Botsuana, país que o príncipe visitou muitas vezes ao longo de sua vida e onde os dois passaram férias recentemente. Ao usar os diamantes que um dia pertenceram à Diana, mãe, Harry presta uma homenagem delicada à princesa de Gales, que morreu há 20 anos.

Em entrevista, o príncipe disse que essas pedras são para ter certeza de que sua mãe estará sempre presente na vida do casal. O casamento está marcado para a primavera de 2018 (outono aqui no Brasil). Com certeza será um evento inesquecível e inspirador para todos nós!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Sem Comentários

Deixar um comentário