Miguel Alcade Bridal Atelier | Pausa, festas e gratidão
9870
post-template-default,single,single-post,postid-9870,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Pausa, festas e gratidão

Pausa, festas e gratidão

Gosto do final do ano não só pelas festas, mas porque ele me sinaliza que é hora de fazer uma pausa para olhar a minha volta. E cada vez mais valorizo esse momento porque vejo quantas pessoas lindas e cheias de luz estão comigo nessa jornada chamada vida.

Muitas vezes na correria maluca que foi esse ano, pode ser que eu não tenha tido tempo para olhar nos olhos de cada um de vocês e dizer o quanto eu sou agradecido. Então aproveito agora para fazer isso: obrigado a você que me possibilita a cada dia construir e compartilhar os meus sonhos, o meu trabalho e a minha vida.

Se hoje você está lendo esse post saiba que do fundo do meu coração eu agradeço a você, aos meus colaboradores, clientes, amigos e fornecedores. Desejo a cada um de você momentos da mais pura e genuína alegria, além de um Feliz Natal um Ano Novo repleto de realizações, prosperidade, muito amor e saúde.

Que que essa energia positiva que eu sinto nesse momento transborde e chegue a todos, junto com o meu carinho. Obrigado, obrigado e obrigado e boas festas!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

No Comments

Leave a Comment