Miguel Alcade Bridal Atelier | Um evento de sonhos e amor
11364
post-template-default,single,single-post,postid-11364,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Um evento de sonhos e amor

Um evento de sonhos e amor

A única forma de chegar ao impossível… É acreditar que é possível! Essa foi uma das muitas lições que aprendi participando de um evento que me tocou profundamente. Com muita alegria e de coração aberto eu tive o prazer de contribuir com uma festa organizada pelo projeto Fada Madrinha, na verdade, uma noite de sonhos, digna de príncipes e princesas, com direito a DJs, artistas globais, joias, valsa, vestidos de festa, make perfeita e tudo o mais que um baile de debutantes merece.

Graças ao amor e ao trabalho voluntário, um grupo de empresários se reuniu para transformar em realidade o sonho de 36 meninas e 8 meninos. Todos são pacientes da unidade infantojuvenil do Hospital de Câncer de Barretos e sonhavam em ter a tradicional festa de 15 anos. E numa noite literalmente mágica, esse desejo se transformou em realidade.

 

A felicidade estampada nos olhos de cada um desses jovens foi algo profundamente emocionante. Alguns deles me tocaram de um modo ainda mais profundo, ao revelar uma alegria pura e genuína que sentiam, em usar uma coroa pela primeira vez. Com muito carinho, mesmo naquelas que não tinham cabelos, demos um jeito de prender o acessório e tudo ficou maravilhoso.

O que para muitos pode ser uma banalidade, para esses jovens foi algo verdadeiramente especial, que ficará marcado entre as melhores recordações de suas vidas. Uma vibração contagiante de pessoas agradecidas pelo fato de estarem ali, vivendo um momento único e tão simbólico.

É claro que não deu pra segurar a emoção diante dessas pessoas que enfrentam uma batalha tão dura e ainda assim esbanjam sorrisos, brilho no olhar e uma força de gigantes. Para quem se doou um pouquinho, como eu, o sentimento de felicidade e gratidão também foram únicos e inesquecíveis. Mas é preciso dizer que nesse projeto toda doação foi muito bem-vinda: quem não pode contribuir em espécie, doou seu trabalho… E quem não pode dar coisas desse tipo, doou o seu amor, suas boas vibrações e muita energia positiva.

 

 

O que me motivou a participar desse projeto, além é claro da vontade de levar um pouquinho de felicidade a esses jovens, foi a seriedade do projeto. O “Fadas Madrinhas” é uma entidade privada e sem fins lucrativos, comandada pela empresária Liliane Barros Marty Caron, que há 20 anos trabalha com projetos sociais em várias regiões do País e que merece ser reconhecida. Já o Hospital do Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, é totalmente filantrópico e especializado no tratamento e prevenção de câncer.  É um case que nos enche de orgulho, que tem uma média de 4 100 atendimentos a pacientes por dia, e que também merece nosso total apoio.

Agradeço muito ter feito parte desse projeto, que me fez rever alguns valores e refletir ainda mais sobre a importância de se doar à projetos sociais. Preciso dizer ainda que o tema do evento não poderia ser melhor… Alice no País das Maravilhas, uma decoração dos sonhos, que alimentou a alma de todos os presentes com o conceito de que é preciso sonhar sem limites… E acreditar mesmo que tudo é possível!

 

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

 

             

No Comments

Leave a Comment